Protocoll

Protocoll

Protocoll

O objetivo do Protocoll consiste em reestruturar a pele, para que isso seja possível, é utilizado a toxina intramuscular, infusão de ativos com toxina intradérmica e uso de ácidos. Dessa forma, é possível estimular a produção de colágeno pela derme.

Este é um dos tratamentos que mais trazem benefícios à pele, pois combina diferentes procedimentos em uma mesma sessão, como peeling e o skin booster. O processo é feito por meio de microagulhas. Portanto, as agulhas são usadas para injetar substâncias na área facial. A operação não causará muita dor, então não precisa se preocupar! O número de sessões indicadas varia de acordo com a necessidade de cada paciente. Mesmo assim, após o primeiro tratamento, já dá para perceber as alterações iniciais na pele.

Benefícios do Protocoll

Ao estimular a produção de colágeno, Protocoll alisa as rugas, melhora a textura e clareia o tom da pele. Além disso, pode efetivamente melhorar a espessura da pele, flacidez e cicatrizes de acne. O tratamento também pode melhorar as cicatrizes atróficas - aquelas cicatrizes que aparecem depois de perder a estrutura que sustenta a pele. Aqui, o colágeno entra em ação e ajuda a revitalizar essas estruturas.

Protocoll também facilita a renovação celular. Ao retirar as células mortas da epiderme, essa técnica estimula e acelera o surgimento de novas células. Isso faz com que a pele pareça mais jovem e saudável. Com o passar dos anos, o processo de renovação celular e a produção de colágeno natural diminuem. Portanto, você deve ter cuidado para garantir que sua pele continue a se renovar.

Outros Tratamentos