Endermoterapia para Celulite

endermoterapia para Celulite

Se as celulites estão te incomodando e você gostaria de tratamento para celulite que acabe de vez com esse problema, você está no lugar certo!

Na “Estética Vanessa Gimenez” temos os mais modernos protocolos em resolver esse problema, como a endermoterapia para celulite, que trarão resultados eficientes e duradouros.

endermoterapia para Celulite SorocabaSaiba mais sobre a celulite e suas causas

A celulite é mais comum do que se imagina: ocorre em cerca de 90% das mulheres e pode levar a outros problemas relacionados ao emocional das pessoas, como baixa auto-estima e falta de identificação com o próprio corpo.

Ao contrário do que muitos pensam, a celulite não tem a ver com a obesidade, podendo surgir tanto em pessoas que estão acima do peso, quanto naquelas que estão dentro do peso considerado normal.

A causa da celulite geralmente pode estar relacionada a hereditariedade, problemas circulatórios, alterações hormonais e hábitos alimentares não saudáveis.

A celulite é mais comum em algumas regiões do corpo, como coxas e bumbum, alterando a aparência da pele. E por conta do acúmulo de gordura promove má circulação e formação de nódulos de fibrose, o que causa a aderência da pele nas camadas mais profundas.

Como funciona a endermoterapia para celulites?

A endermoterapia é feita a partir um aparelho massageador, que faz a sucção da pele e estimula o sistema circulatório onde há celulite ou gordura localizada. Assim, a endermoterapia elimina esses incômodos estéticos sem promover efeitos secundários, dispensando cirurgias e evitando cicatrizes desnecessárias.

O aparelho de endermoterapia possui dois rolos que deslizam sobre a pele, sem atritos, promovendo uma massagem mecânica que tem a função de reposicionar os tecidos.

O objetivo é promover um descolamento da pele e da gordura em relação ao tecido que cobre os músculos, para melhorar a circulação sanguínea. A partir de então, a distribuição de oxigênio e nutrientes pelo corpo é otimizada.

Venha saber mais sobre o tratamento de endermoterapia para celulite na “Estética Vanessa Gimenez”, clicando aqui.

O texto acima "Endermoterapia para Celulite" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Fale Conosco!

Nossos Telefones

(15) ‭3232-0688


Nossos E-mails

vanessagimenez03@hotmail.com