Carboxiterapia para Estrias

Carboxiterapia para Estrias

Antes de falarmos sobre a eficácia do tratamento de carboxiterapia para a estrias, vamos entender melhor o que são estrias e suas causas.

O que são estrias?

As estrias são cicatrizes causadas pela destruição ou rompimento das fibras elásticas e colágenas que sustentam a camada intermediária da pele. Na maior parte das vezes, as estrias se formam quando há um estiramento repentino da pele, como acontece na gravidez e no efeito sanfona, por exemplo. As estrias são caracterizadas por linhas paralelas (pele de zebra) de cor vermelha, arroxeada ou branca. As estrias também podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

carboxiterapia para Estrias SorocabaAs estrias podem aparecer tanto em homens como em mulheres, mas são mais comuns em mulheres de qualquer idade.

Carboxterapia para estrias

Na “Estética Vanessa Gimenez” oferecemos diversos tratamentos para gordura localizada e um deles é a carboxiterapia para estrias.

O que é carboxiterapia?

A carboxiterapia é um tratamento estético feito através da infusão de gás carbônico medicinal em diversas camadas da pele. Os primeiros registros deste procedimento tratam do século XVIII*, e desde então, notam-se melhoras na circulação sanguínea e consequentemente na regeneração dos tecidos.

Atualmente, com o avanço da medicina estética, a carboxiterapia é aplicada por meio de modernos aparelhos que são acoplados a um cilindro de gás carbônico medicinal, que por sua vez, regula a vazão dele por meio de uma agulha de mínimo calibre. A profundidade de cada aplicação depende de cada caso.

A carboxiterapia para estrias é um tratamento com resultado muito eficaz, ainda mais quando se fala das estrias vermelhas, que são mais recentes e mais fáceis de serem removidas. Isto porque o gás carbônico de uso medicinal aplicado diretamente na estria alonga os tecidos do local e promove o preenchimento da região com gás, viabilizando e estimulando a produção de colágeno e a absorção de cosméticos na pele com grande facilidade.

Benefícios da carboxiterapia para estrias:

– Efeitos circulatório e cicatrizante nas estrias;

– Estímulo para produção de colágeno na região;

– Auxílio na reorganização das fibras da estria, o que melhora a firmeza e elasticidade da pele da região;

Os resultados da carboxiterapia para estrias começam a aparecer, em média, após a terceira aplicação. Deve-se levar em conta que o paciente precisa ter um estilo de vida saudável, com hábitos alimentares saudáveis e a prática regular de exercícios físicos.

Na “Estética Vanessa Gimenez” trabalhamos com os mais modernos tratamentos de carboxiterapia para estrias e para outros procedimentos estéticos também, como celulite, gordura localizada, flacidez, olheiras. Clique aqui e venha fazer uma avaliação conosco.

*Fonte: matéria site Terra, 6/jan/2020

O texto acima "Carboxiterapia para Estrias" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Fale Conosco!

Nossos Telefones

(15) ‭3232-0688


Nossos E-mails

vanessagimenez03@hotmail.com